Junior Dantas

Nascido na capital de São Paulo, o cineasta brasileiro iniciou sua paixão por belas imagens ainda criança, profissão herdada por seu pai: Francisco Dantas, fotógrafo de casamentos desde 1975, desde criança crescia com os irmãos dentro da loja de fotografias do pai, e nos fins de semana ia aos casamentos, “meu pai me entegava a câmera e dizia: Vai lá filho, enquadra os noivos e aperte o botão! Adorava fazer isso”. Com muito talento e sensibilidade foi crescendo na profissão, ainda com 14 anos começou a conhecer o universo das imagens em movimento, os filmes! Desde então Junior Dantas começou a buscar inspiração em obras cinematográficas, com inovação em seus trabalhos tem se destacado no mercado, fazendo filmes com uma linguagem “hollywoodiana”; Com um olhar perfeccionista e com muito dinamismo vem fazendo sucesso, mas isso não seria nada sem a sua dedicação, seriedade, empenho e um relacionamento saudável com seus clientes.
Na hora de registrar os momentos importantes da sua vida, divulgar sua marca ou produtos, conte com o olhar de um profissional, vale a pena!

OAAAAD21qsd1MkRMqGp9FmBhZUbuqTIpJidtIUUwNLuRWj6MYM9cpCqmOijhmbIRAIdnJ8FQQ0wBUn5KVPvvLlZ7V-4Am1T1UGVJ0ltY-_kXRQk98Gn2fCrAjl7y